"Sempre conservei uma aspa à esqueda e à direita de mim." - Clarisse Lispector

domingo, 1 de agosto de 2010

Presente de Deus

Dizem que nossa vida depende de quem escolhemos para compartilharmos tudo o que nela acontece, e eu digo com toda certeza que se levar em consideração essas minhas escolhas, não vou poder reclamar da vida por um bom tempo. Mesmo sem pedir, pessoas entram na nossa vida, e ocupam lugares enormes em nosso coração. Foi bem isso que aconteceu, eu nunca poderia imaginar que aqueles nossos desabafos fossem ser base para construir algo tão verdadeiro e recíproco.  É muito mais que um sentimento de amizade, é como se fosse um amor fraterno, pois eu te protejo como se fosse minha irmã, sou capaz de mover céus e terras para não te ver sofrer por um segundo sequer, é realmente amor de irmã, como se eu te conhecesse desde o dia que você nasceu, e de fato eu te considero como uma irmã. Amizade é muito mais do que compartilhar momentos bons e ruins .. é por um simples olhar saber em detalhes o que se passa com a outra, é ficar fazendo graça pra poder tirar um simples sorriso do seu rosto em uma situação ruim, é poder ter a certeza que mesmo que o mundo desabe, eu posso olhar pro lado e saber que você tá ali comigo. Sei que hoje não é nenhuma data especial pra mim estar falando tudo isso, não é seu aniversário, dia do amigo nem nada, mas é que me deu uma vontade enorme de dizer que eu agradeço todo santo dia por ter entrado naquele cursinho, e agradeço mais ainda ao Papai do Céu por ter me dado a oportunidade de conviver e crescer tanto com você. Você é um anjo, o meu anjinho.

Um comentário:

  1. Muito bonito de demonstar seu amor pelas pessoas que gosta...isso são atos para poucos e bons !!!
    Beijooo

    ResponderExcluir